
A NC Games firmou um acordo para a distribuição exclusiva dos títulos da Ubisoft no país. Com a iniciativa, a empresa amplia os lançamentos de títulos para consoles para os gamers brasileiros e fortalece sua posição como a maior distribuidora oficial de games no Brasil.
A Ubisoft, fundada em 1986, é uma empresa internacional líder no desenvolvimento, editora e distribuidora de produtos de entretenimento interativo. É a segunda maior com equipe interna de desenvolvimento no mundo, com 24 estúdios em 17 países, incluindo o Brasil. Já a NC Games é a maior distribuidora oficial de games no Brasil, presente no mercado de entretenimento há 15 anos. Seu foco de atuação é atender o canal de revenda de videogames.
Alguns dos títulos como “AVATAR: The Game” e “Assassin´s Creed II” já estão nas lojas de todo o país e os lançamentos previstos para o primeiro semestre de 2010 contam com o aguardado “Tom Clancy's Splinter Cell: Conviction”, “Red Steel 2”, “R.U.S.E.”, “Your Shape”, “No More Heroes 2: Desperate Struggle”, entre outros.
Com toda a operação através da NC Games, que atende a mais de 3 mil pontos de venda no país, a expectativa é que a distribuição exclusiva dos títulos da Ubisoft dobre em 2010, permitindo assim que a lista de títulos lançados no país cresça significativamente.
O acordo também promete trazer ótimos resultados para a NC Games. O crescimento da empresa em 2009 foi de 100% e neste ano, tem previsão de crescimento de 150%.
Visando garantir atendimento de qualidade e maior suporte aos clientes, a NC Games tem investido fortemente na estruturação e profissionalização da empresa, bem como na ampliação de sua capacidade de atendimento em todo o Brasil, oferecendo total suporte na comercialização dos títulos da Ubisoft para revendas e grandes magazines. Recentemente inaugurou seu novo Centro de Distribuição, em local de fácil acesso e com capacidade de armazenamento 10 vezes superior, para garantir que os produtos cheguem ainda mais rápido nas mãos dos consumidores.
“Com a ampla penetração da NC Games no mercado e a parceria com os principais publishers mundiais, como a Ubisoft, as vendas deverão crescer significativamente e em tempo recorde”, aposta Claudio Macedo, CEO da NC Games. “A expectativa é que os títulos da Ubisoft já apareçam nos próximos meses entre os mais vendidos do país”.
Luciana Araujo, Gerente de Produtos da NC Games, ressalta o que a própria NC Games irá conquistar com esta exclusividade. “Com os títulos da Ubisoft, a NC Games amplia significativamente seu portfólio, mantendo o compromisso de oferecer títulos de alta qualidade, com preços competitivos, além de ótimo atendimento aos clientes”. “A NC Games sempre cresceu acima da média do mercado e agora, com a Ubisoft, tem uma ótima oportunidade de trazer títulos que agradem em cheio os consumidores brasileiros”.
Sobre a NC Games
A NC Games é a maior distribuidora oficial de games no Brasil, presente no mercado de entretenimento há 15 anos. Seu foco de atuação é atender o canal de revenda de videogames, sendo representante comercial e distribuidora de diversas empresas desenvolvedoras de videogames tais como: Activision-Blizzard, Disney Interactive Studios, Konami, LucasArts, NAMCO BANDAI Games, SEGA, Take-Two Interactive, THQ, Ubisoft, entre outras. É responsável pela distribuição de games em mais de 3.000 pontos de venda no país, desde lojas especializadas até grandes varejistas. Suas operações estão em expansão para toda a América Latina, com escritórios no Brasil e Estados Unidos.
Sobre a Ubisoft
Empresa internacional líder no desenvolvimento, editora e distribuidora de produtos de entretenimento interativo. É a segunda maior com equipe interna de desenvolvimento no mundo, com 24 estúdios em 17 países, incluindo o Brasil. A Ubisoft tem crescido consideravelmente ao longo das últimas duas décadas, como resultado de sua estratégia centrada na criação de marcas fortes, no desenvolvimento interno, e em uma vasta rede de distribuição global. Isto lhe permitiu não só lançar títulos inovadores e de alta qualidade, mas também adquirir um conhecimento profundo dos consumidores e suas expectativas.


Nenhum comentário:
Postar um comentário